DIRETORIA DA FENEME RECEBE COMITIVAS DE OFICIAIS

Destaques Notícias

Na tarde desta data (13/06/2023) a FENEME recebeu visitas de comitivas de Oficiais em sua sede no DF, para tratar de vários assuntos e atualizações de temas de interesse

1) Cap PMGO Nogueira e Ten PMGO Nair apresentaram os resultados da pesquisa nacional sobre a lavratura do TCO por parte das polícias militares, que contou com apoio da FENEME, IBSP e CNCG.

A pesquisa, que obteve resposta de 100% das instituições militares estaduais, trouxe o panorama atual da elaboração do TCO em âmbito estadual e no DF nos aspectos referentes a dinâmica do procedimento, informatização, integração, dentre outros tópicos relevantes.

2)Cel PMSC Comelli, Assessor Parlamentar, Cel PMSC Torquato e Ten Cel PMSC Remor da Senasp, para visita de cortesia com vistas de conhecer os trabalhos atuais da FENEME, bem como conhecer de assuntos específicos de captação de recursos dente outros.

3) Cap Igor – Presidente da Força Invicta, acompanhado pelo seu Vice-presidente Ten Alisson, Diretor Jurídico Cel Santiago e membro do Conselho Deliberativo, Cap Oliveira, para visita de cortesia e tratar de várias demandas de interesse e discussão no âmbito da PMBA, com vistas ao cenário nacional e situações similares noutros Estados da federação.

4) Ten Cel PMPI Diego Gomes Melo, Presidente da AMEPI, para também atualizações e demandas de interesse e discussão no âmbito da oficialidade do estado do Piauí.

A FENEME continua de portas abertas para receber as Entidades e oficialidade.

Estiveram Pressentes o Cel Marlon, Cel Ronaldo, Cel Martinez e Cel Sinval, representando a Diretoria da FENEME.