51 EDIÇÃO DO FÓRUM NACIONAL DOS JUIZADOS ESPECIAIS EM FLORIANÓPOLIS-SC

Destaques Notícias

No dia 25 de maio foi realizada a 51 edição do Fórum Nacional dos Juizados Especiais, em Florianópolis. O evento contou com a participação do Major Valter Ribeiro da Silva da Polícia Militar do Paraná e Tenente Nair Bastos de Rezende Godinho da Polícia Militar de Goiás no fórum de debates sobre o Juizado Especial Criminal.

A Tenente Nair apresentou a pesquisa sobre o Mapeamento da gestão do termo circunstanciado de ocorrência nas polícias militares do Brasil, que teve apoio do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais PM e o Major Valter propôs o debate sobre enunciados referentes ao tema, os quais haviam sido debatidos no Fórum Nacional do TCO – FONATCO promovido pela Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais- FENEME, em Brasília no mês de dezembro de 2022.

A participação de representantes da Polícia Militar nesse FONAJE contou com o apoio da Federação Nacional das Entidades de Oficiais Militares Estaduais – FENEME e PMPR e PMGO e demonstra a preocupação com um procedimento de qualidade desde o seu atendimento policial até a resolução judicial, concretizando uma integração eficaz em prol da comunidade.
Nosso agradecimento especial ao FONAJE e a Desembargadora Janice, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e ex Presidente do FONAJE, por todo apoio a nossa participação no evento.