VII CONGRESSO DAS JUSTIÇAS MILITARES ESTADUAIS EM SÃO PAULO

Destaques Notícias

No dia 29 de Outubro de 2021 (sexta-feira) no TJM-SP – Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo realizou-se o XVII Congresso das Justiças Militares, evento esse promovido pela AMAJME – Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais presidida pelo Desembargador Getúlio Corrêa.

Na ocasião, com a presença de várias autoridades da Magistratura, do Ministério Público e das Instituições Militares Estaduais, várias personalidades foram agraciadas com o Colar do Mérito Judiciário da Justiça Militar Estadual o Cel Miler – Diretor de Assuntos Legislativo da FENEME e o Cel Sell Presidente da ACORS – Associação de Oficiais Militares Estaduais de Santa Catarina.

Várias palestras sobre temas relevantes foram proferidas durante todo o dia, dentre as quais destaca-se a proferida pelo Cel Miler da FENEME sobre a Legislação Processual e Penal Militar, bem como Processual Comum em tramitação no Congresso Nacional. 

Vários Oficiais da FENEME marcaram presença no evento liderados pelo seu Presidente Coronel PM Marlon que ressaltou a importância da participação devido sua relevância à todos militares.