ENCERRAMENTO DO CURSO DE ASSESSORIA PARLAMENTAR EM SALVADOR-,BA EM PARCERIA FENEME/FORÇA INVICTA

Destaques Notícias

Nesta manhã, 14 de outubro(quinta-feira) aconteceu a Solenidade de Encerramento da terceira edição do Curso de Assessoria Parlamentar, parceria da Força Invicta e a FENEME, com a participação dos alunos e autoridades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia. Em virtude do contexto pandêmico, a capacitação foi realizada de forma virtual durante os meses de setembro e outubro, com carga horária total de 16h. Na oportunidade, 48 formandos receberam os Certificados de Conclusão do curso e participaram da Aula Magna final proferida pelo Ten Cel PM de Minas Gerais Lázaro Tavares de Melo da Silva.

O Presidente da Força Invicta, Ten Cel PM Copérnico Mota, ressaltou que o curso foi se materializando com a necessidade de dar um conhecimento sistematizado aos associados acerca da possibilidade de articulação política, e do exercício das relações institucionais e governamentais voltado para o fortalecimento da luta da categoria pela coletividade. “Esperamos ainda que todos ‘cerrem fila’ com a Direção Executiva da Força Invicta e assumam a posição de assessores parlamentares da nossa Associação, para que ela tenha maiores possibilidades de realizar as transformações que a categoria merece”, enfatizou.

Feliz com a realização de mais uma edição de sucesso, o Ten Cel PM RR Edmilson Tavares, coordenador dessa edição pela Força Invicta, fez questão de agradecer a toda equipe de colaboradores da Associação, aos associados pela confiança, compromisso e participação durante o curso que foram de extrema importância para o enriquecimento pessoal de cada participante. “Esperamos que de agora em diante [vocês] se envolvam mais com as nossas ações sempre apresentando sugestões e críticas construtivas para que possamos melhorar a cada dia”, acentuou.

O Presidente da FENEME, Cel PM Marlon Jorge Teza, parabenizou os integrantes do curso e ressaltou: “Quero parabenizar a Força Invicta como um todo, porque estão no caminho certo. Eu sempre digo, se vai colher frutos, tem que plantar árvores. Em Santa Catarina, levamos 10 anos para começar a colher os frutos. Estou certo que essas mudanças vão acontecer aqui na Bahia, não tenho dúvidas. Depois de Santa Catarina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, a Força Invicta é a associação que está mais na vanguarda no Brasil.

Link:

Confira ouros depoimentos e a matéria completa com as fotos do evento em nosso site:

https://forcainvicta.com.br/index.php/2021/10/14/encerramento-do-curso-de-assessoria-parlamentar-e-marcado-pela-esperanca-de-um-futuro-cada-vez-melhor-para-as-coorporacoes/