FENEME RECEBE COMITIVA DE OFICIAIS DO PARANÁ

Destaques Notícias

Na tarde de 13/09/22 o Cel Marlon Jorge Teza – Presidente da FENEME, acompanhado pelo Cel Márcio Ronaldo de Assis (Vice) receberam na sede em Brasília/DF, a visita de cortesia de Oficiais da Polícia do Paraná.

O Ten Cel Paulo Roberto Lima – Diretor de Projetos da PMPR se fez acompanhar pelo Maj Felipe Serbena, Chefe da Seção de Captação de Recursos da DRPROJ/PMPR e do Cap Ivan Fonseca, do Setor de Convênios do MJSP/DF.

Dentre vários assuntos tratados foi dado ênfase nesta relevante atuação de elaboração de projetos institucionais e estratégicos para uma boa captação de recursos e, de forma especial, da coordenação deste tipo de trabalho por um setor qualificado dentro da PMPR.

Atuação como esta da PMPR deve ser registrada para servir de modelo e exemplo para quem deseja um trabalho de sucesso na busca de investimentos públicos para a área de segurança pública.

Estes encontros com os militares estaduais fazem parte dos propósitos da FENEME para a busca do fortalecimento das IMEs em suas autuações na capital federal, nas temáticas de nosso interesse no âmbito dos Poderes e Instituições nacionais.