PENÚLTIMA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE REFORMA DA LEGISLAÇÃO PENAL MILITAR REALIZADA EM FLORIANÓPOLIS-SC

Notícias
Desta vez, a Audiência Pública sobre a reforma da Legislação Penal Militar da CREDEN – Comissão de Defesa Nacional e Relações Exteriores, relatadas pelo Deputado Subtenente Gonzaga-MG, foi em Florianópolis-SC.
 
O Local da referida audiência foi a Assembleia Legislativa de Santa Catarina e contou com a presença  de membros do Poder Judiciário, do Ministério  Público, OAB e militares (oficiais praças) estaduais dos Estados de Santa Catarina, Paraná  e Rio Grande do Sul.
 
A FENEME foi representada por vários Oficias, fazendo o uso da palavra o seu presidente Coronel Marlon, em nome da entidade.
 
Também merece destaque a presença e manifestação do Desembargador Getúlio Corrêa, presidente da AMAJME – Associação dos Magistrados das Justiças  Militares Estaduais, dentre outros. A audiência estendeu-se por toda a tarde com a participação de todos presentes.
 
A próxima e última audiência a esse respeito será em Porto Alegre – RS, no proximo dia 03 de julho de 2017 (segunda-feira), na sede da Câmara Municipal daquela Capital.