FENEME PROMOVE 2ª REUNIÃO DE NIVELAMENTO SOBRE SISTEMA DE PROTEÇÃO SOCIAL DOS MILITARES ESTADUAIS E DO DF E HOMENAGENS A PARLAMENTARES MILITARES E AUTORIDADES

Destaques Notícias

Durante todo o dia 03/03/2020, no salão de eventos do Grand Hotel Bittar, em Brasília/DF, foi realizada a segunda reunião de nivelamento para tratar da Lei nº 13.954/19, que versa sobre o Sistema de Proteção Social dos Militares Estaduais.

Na oportunidade, diretores da FENEME fizeram uma exposição aprofundada da lei, seguida de debate junto aos representantes das Polícias Militares, dos Corpos de Bombeiros Militares e Oficiais integrantes das entidades representativas filiadas a esta Federação.

Ao longo do dia compareceram na reunião diversas autoridades e parlamentares que atuaram de forma decisiva para aprovação do Sistema de Proteção Social dos Militares Estaduais, os quais foram homenageados com uma Placa de agradecimento e um Diploma de Menção Honrosa, como uma singela mas sincera forma de externar a gratidão pela aprovação da Lei n° 13.954/19, um marco significativo que ficará registrado na história de lutas e conquistas das Instituições Militares Estaduais.

Ficou definido ao final que havendo necessidade será realizado uma 3ª. Reunião para tratar do mesmo tema em data a ser ainda definida.

Registros fotográficos: