SEMINÁRIO NACIONAL DE OFICIAIS MILITARES EM MANAUS-AM

Notícias

Nos dia 23 e 24 de novembro (segunda-feira e terça-feira) foi realizado o 1º SEMINÁRIO NACIONAL DE OFICIAIS DA POLÍCIA E BOMBEIROS MILITARES em Manaus-AM, nas dependências do conhecido NOVOHOTEL MANAUS.

O Evento foi organizado pela AOPBMAM – Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas , presidida pelo Maj PMAM EMERSON e contou com apoio da FENEME – Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais e do DF.

O evento contou com a participação Oficiais de vários Estados, a abertura contou com a presença de várias autoridades, sendo destacada a participação do Deputado Federal (MG) Subtenente Gonzaga, de Deputados Estaduais do AM ligados a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas, do Coronel Silvio Cmt Geral da PMGO e presidente do CNCG – PM/BM – Conselho Nacional de Comandantes Gerais, do Cmt Geral da PMAM, Oficiais ligados a FENEME liderados por seu presidente Coronel Marlon, e do Secretário de Segurança Pública – AM.

Durante o evento foram tratados temas importantes ligados principalmente com o CICLOO COMPLETO DE POLÍCIA, com a PREVIDÊNCIA DOS MILITARES, com a IMPORTANCIA DO ASSOCIATIVISMO PARA OS MILITARES e o TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA e experiência existentes no Brasil.

É de destacar que na ocasião várias autoridades foram agraciadas com condecorações da PMAM, da AOPBMAM e da FENEME pelas suas atuações em prol das instituições militares estaduais e de seus integrantes.