AUDIÊNCIA PÚBLICA NA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E COMBATE AO CRIME ORGANIZADO

Notícias

Na data de 13 de setembro de 2016 a FENEME participou da audiência pública na audiência pública na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, sendo representada na ocasião pelo Coronel Miler, diretor de assuntos parlamentares, o qual utilizou da palavra (conforme vídeo abaixo).

A referida audiência pública foi para debater os efeitos da operação denominada sexto mandamento, realizada pela Polícia Federal, Ministério Público e Poder Judiciário, no âmbito do Estado de Goiás, a qual resultou, na ocasião na prisão preventiva de Oficiais da Polícia Militar daquele Estado em presídio federal, os quais foram absolvidos e inocentados dos crimes a eles imputados posteriormente.

Vários convidados se manifestaram durante a audiência, onde discorreram sobre a precipitação e ilegalidade das prisões, bem como, comentaram sobre aspectos relacionados a atuação do crime organizado no caso.

Os vídeos das manifestações durante a audiência pública poderão ser acompanhados através do link: http://www.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/reunioes-comissoes/pesquisa/videoArquivo?codSessao=57782&codReuniao=45044 .

Manifestação do representante da FENEME- ACESSE O LINK:

http://vod2.camara.gov.br/playlist/c1h47m82c_43ozwahlqzrg.mp4