VEJA COMO FOI A REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA FENEME EM BELO HORIZONTE-MG

Notícias

 

 

 

FENEME PROMOVE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EM BELO HORIZONTE-MG

 

 

Com o apoio do Clube dos Oficiais e da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, foi realizado no dia 23 de janeiro deste ano, nas dependências do Clube dos Oficiais, a reunião extraordinária da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais. Na ocasião estiveram presentes 17 entidades de integrantes da FENEME

Os trabalhos do dia se desenvolveram da seguinte forma:

1. O Ministério da Justiça enviou o responsável pela mobilização nacional para a 1ª Conferência Nacional de Segurança que ocorrerá de 27 a 31 de agosto deste ano, oportunidade em que explanou aos presentes como estão se desenvolvendo os trabalhos e o papel das conferências estaduais preparatórias.

2. Foram levantadas dezessete ações e respectivas prioridades a serem desenvolvidas no ano de 2009, de maneira a orientar as mobilizações levadas a efeito por cada uma das Entidades em seus respectivos Estados e em Brasília.

3. Deliberou-se pela realização do 3º CONAME – Congresso Nacional de Oficiais Militares no Estado do Mato Grosso do Sul, a princípio na cidade de Bonito (realização da Associação de Oficiais da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul), do  pelo 7º ENEME – Encontro Nacional de Entidades de Oficiais na cidade São Paulo-SP (realizado pela Associação dos Oficiais da Polícia Militar e pela Associação dos Oficiais da Reserva da Polícia Militar de São Paulo), nos dias 25, 26 e 27 de março, e o 8º ENEME na cidade de João Pessoa-PB (realizado pelo Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba), no mês de Maio, todos no decorrer deste ano.

 

 

 

MAIS FOTOS  ACESSAR O LINK

: http://www.assofmt.org.br/new/v2/eventos_detalhes.php?galeria=53