FENEME REALIZA EM BRASÍLIA 3ª EDIÇÃO DO CURSO DE ASSESSORIA PARLAMENTAR

Notícias

De 23 a 27 de outubro a FENEME realizou, em Brasília – DF, a 3ª edição do Curso de Assessoria Parlamentar, com uma turma composta de Oficiais e Praças Militares Estaduais, de Agentes Penitenciários Federais e fiscais da ABIN – Agência Brasileira de Inteligência.

O referido curso foi realizado nas dependências da Câmara dos Deputados com visitas e atividades no Ministério da Justiça e Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Distrito Federal, tendo disciplinas relacionadas a noções do funcionamento da parlamentar Nacional, visita a parlamentares, bem como, quais as atribuições de um assessor parlamentar.

Vários parlamentares militares e apoiadores dos militares visitaram e se pronunciaram aos alunos além do que os alunos participaram de várias atividades como audiências e funcionamento das comissões do parlamento.

A formatura com homenagens, entrega de certificados e de mídias com todas as disciplinas do curso, ocorreu no dia 27 de outubro de 2017 nas dependências da Câmara dos Deputados, no auditório Freitas Nobre, em Brasília-DF.

 

 

Fotos do curso