FENEME PARTICIPA DE COMISSÃO GERAL SOBRE MORTE DE POLICIAIS NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Notícias

Ocorreu dia 26 de outubro de 2017 (QUINTA-FEIRA) no Plenário da Câmara dos Deputados – debates sobre morte de policiais e profissionais de segurança pública, em especial de Policiais Militares.

Vários parlamentares e dirigentes de entidades representativas de profissionais de segurança pública se manifestaram na ocasião, todos expondo várias situações que resultaram em policiais mortos ou feridos.

Também se manifestaram na ocasião uma viúva e um pai (também Policial Militar) de Policiais Militar mortos por marginais.

Todos que se manifestaram ressaltaram a falta atenção para as mortes destes profissionais por parte do Estado, bem como, solicitam atitudes do parlamento no sentido de aprovar legislações que deem maiores condições de trabalho a todos.

Em nome da FENEME falou o seu Presidentes Coronel Marlon, o qual se uniu as manifestação dos demais, ressaltando que o Policial Militar é ser humano e merece tratamento respeitoso da mídia e das autoridades brasileiras.

LINK VIDEO: https://youtu.be/oKC7oEHt8UM

Veja mais no link:

http://www.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/SEGURANCA/547227-PARTICIPANTES-DE-COMISSAO-GERAL-PEDEM-MAIS-POLITICAS-DE-ESTADO-PARA-PROTECAO-DE-POLICIAIS.html