ASSEMBLEIA GERAL DA FENEME EM BRASÍLIA-DF

Notícias

Nos dias 27 e 28 de junho de 2011 (segunda e terça-feira) a FENEME realizará assembleia geral conforme editais abaixo.

O evento terá como local o salão de eventos do Hotel Torre Palace no Setor Hoteleiro Norte em Brasília – DF.

Na ocasião serão também tratados vários assuntos de interesse das entidades filiadas e de seus associados.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria Executiva da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais – FENEME, de acordo com o estipulado no artigo 14, § 1º, c/c artigo 16 do Estatuto desta Federação, convoca suas federadas para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 28 de junho de 2011 (terça-feira), com início às 08:30 horas, em primeira chamada, e 09:00 horas, em segunda chamada, no Auditório do Torre Palace Hotel, sito ao SHN Quadra 04, Bloco A – Asa Norte, Brasília-DF, com a seguinte ordem do dia:

1.     Eleição e posse da Diretoria Executiva para o biênio 2011-2013;

2.     Eleição e posse do Conselho Fiscal para o biênio 2011-2013;

3.     Análise e votação das contas do exercício 2010.

Os representantes de entidades filiadas à FENEME, em conformidade com o artigo 15, II, § 1º, poderão se inscrever até às 08:30 horas do dia 28 de junho de 2011, desde que observados os requisitos constantes dos arts. 7º e 8º, c/c art. 11, II.

Florianópolis, 27 de maio de 2011.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria Executiva da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais – FENEME, de acordo com o estipulado no artigo 15, I, “a” e “c”, c/c artigo 16 do Estatuto desta Federação, convoca suas federadas para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 27 de junho de 2011 (segunda-feira), com início às 13:30 horas, em primeira chamada, e 14:00 horas, em segunda chamada, no Auditório do Torre Palace Hotel, sito ao SHN Quadra 04, Bloco A – Asa Norte, Brasília-DF, com a seguinte ordem do dia:

4.     Alteração estatutária do art. 19;

5.     Deliberação conjunta sobre assuntos de relevância, relacionados às Entidades filiadas e às Instituições Militares Estaduais.

Florianópolis, 27 de maio de 2011.