REVISTA ORDEM PÚBLICA – CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS

Notícias

REVISTA ORDEM PÚBLICA

CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS 

A Revista Ordem Pública (ISSN 1984-1809), publicação semestral de doutrina em assuntos policiais, ligada à Coordenação Associação de Oficiais Militares de Santa Catarina (ACORS), está recebendo artigos para o Volume 6 , número 2 – 2013. Os manuscritos já estão sendo recebidos e o fim do prazo para envio é 07 de novembro de 2013.

A Revista Ordem Pública publica artigos sobre temas relacionados às Ciência Policial, essencialmente aqueles que tratam com as questões contemporâneas. É conveniente que o artigo submetido discuta claramente um ou mais pontos relevantes sobre algum tema atinente, definindo o problema e apresentação de alternativas de soluções.

Os artigos submetidos serão avaliados como contribuição para a fundamentação e a concretização dos estudos sobre a ciência policial no Brasil, primordialmente.

Os artigos deverão seguir às orientações constantes nas “instruções aos autores e colaboradores” para apresentação de textos, que segue em anexo, e enviado para o endereço de email:a2067@ibest.com.br ou ainda, presidente@acors.org.br. As avaliações dos artigos seguem o processo de julgamento do estilo blind review by peers (julgamento cego por pares), no qual a identidade e a afiliação institucional do autor são informações não fornecidas àqueles que o avaliam. Informações sobre as publicações da ROP, incluindo as edições anteriores, e demais detalhes constam no Sitio Internet da ACORS – Polícia Federal, cujo endereço está disponível em: <http://rop.emnuvens.com.br/rop/index>.

Aldo Antonio dos Santos Junior,

Ten Cel Editor do Periódico científico.