PRESIDENTE E DIRETOR DE ASSUNTOS PARLAMENTARES MINISTRAM PALESTRA AOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO

Notícias

A Associação Independente dos Oficiais da Polícia Militar do Maranhão (ASSIOF PMMA) promoveu no início da manhã de sexta-feira, dia 10, no auditório do Quartel do Comando Geral da PM, no Calhau, uma conferência com os Oficiais da Instituição, cujo tema foi “Militares estaduais e a previdência, situação atual e o que poder mudar”.

02



Participaram do evento como palestrantes os coronéis da reserva Marlon Jorge Teza, da Polícia Militar de Santa Catarina e presidente da Federação Nacional de Entidades Oficiais Militares e do Distrito Federal (FENEME) e Elia Miler da Silva, da Polícia Militar de São Paulo, diretor da FENEME.

01

Durante as palestras os coronéis abordaram assuntos sobre a reforma da previdência, direitos dos militares, situação atual e o que pode mudar com a reforma previdenciária.

O comandante geral da PMMA, coronel Frederico Pereira e o subcomandante geral, coronel Jorge Luongo, agradeceram a presença dos palestrantes que trabalham em prol de todos os policiais militares do Brasil e que neste evento esclareceram dúvidas sobre a previdência, em especial a situação dos militares.

 

Estiveram presentes ainda os membros da Associação Independente dos Oficiais da Polícia Militar do Maranhão (ASSIOF PMMA), além de convidados.

03

FONTE PMMA 

LINK: http://www.pm.ma.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5014&catid=14&Itemid=435