PRESIDENTE DA FENEME PARTICIPA DE PROGRMA NA TV GAZETA EM SÃO PAULO

Notícias

 Na noite de 17 de março, dentre as atividades que envolvem o 7º ENEME, o Coronel PMSC Marlon Jorge Teza – Presidente da FENEME, participou do programa de debates da TV Gazeta de São Paulo, sendo entrevistado pelo Sr Ronnie Von. Juntamente com o Presidente, participou o Desembargador do TJSP Álvaro Lazzarini e o Secretário Nacional de Segurança Pública Ricardo Brisolla Balestreri.

O encontro, que durou mais de meia hora, abordou inúmeros assuntos da área de segurança pública, passando por temas como “fraternidade e segurança pública” – campanha da fraternidade da CNBB, a influência da educação na diminuição da violência, considerações sobre a maioridade penal, superlotação das cadeias e penitenciárias, atuação de grupos que compõem o crime organizado, etc.

Ao final, após excederem o tempo em quase dez minutos, o apresentador (que chegou a ser cadete da FAB) agradeceu o elevado nível da conversa deixando seu programa completamente à disposição das entidades militares, a fim de que possam levar ao conhecimento do público as suas idéias para resolver o problema da segurança pública no Brasil.