PARTICIPAÇÃO DA FENEME NO 9° ENCONTRO DO FORUM BRASILEIRO DE SEGURANÇA PÚBLICA NO RIO DE JANEIRO

Notícias

Na última semana de 28 a 31 de julho, realizou-se no Rio de Janeiro o 9° Encontro Nacional do Forum Brasileiro de Segurança, evento que contou com apoio e participação da FENEME, conforme já noticiado (https://www.feneme.org.br/pagina/1290/feneme-participa-do-9ordm-encontro-anual-do-fbsp—fo ).

A FENEME teve uma participação importante por ocasião do Painel “A investigação de crimes violentos e o ciclo completo de policiamento”. Na oportunidade o Diretor de Assuntos Legislativos da FENEME, Cel PMESP Elias Miler da Silva fez uma exposição do tema Ciclo Completo, sendo o assunto debatido pela Sra. Carolina Ricardo do “Instituto Sou da Paz” e a professora Jaqueline Muniz da “Universidade Federal Fluminense/RJ”. Destaque também para a participação do grande público que lotou o auditório neste painel, sendo necessário transferir de local para que fosse possível a participação dos interessados.

Oficiais da diretoria da FENEME e de Associações filiadas de Santas Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro participaram ativamente do encontro que reuniu centenas de pessoas ligadas à segurança pública, pesquisadores e acadêmicos de todo o País.