LANÇAMENTO DO II CONAME – CONGRESSO NACIONAL DE ENTIDADES DE OFICIAIS MILITARES ESTADUAIS

Notícias

 

 

No dia 12 de agosto, quarta-feira passada, às 20 horas foi realizado o lançamento do II CONAME – Congresso Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais.

O evento contou com a presença do Presidente da ASOFPMDF Major PMDF Lima Filho, do Vice-Presidente da FENEME, Tenente-Coronel da BMRS Altair, do Comandante-Geral da PMDF Coronel Cerqueira, do Chefe-do-Estado-Maior do BMDF Coronel Hernane, do Adido Militar da embaixada de Israel Cel Av. Abner e do Secretário de Segurança do Distrito Federal Delegado de Polícia Federal Cândido Vargas de Freire, representando o Governador do Distrito Federal José Roberto Arruda, além de autoridades do Distrito Federal.

 Na ocasião discursaram o presidente da ASOFPMDF e da FENEME expondo aos presente uma panorâmica de como foi o I CONAME e as melhores expectativas de como iria se desenvolver o II CONAME.

 Fazendo uso da palavra tanto o Comandante-Geral da PMDF como o Secretário de Segurança do GDF ressaltaram a importância do evento e declararam apoio institucional a sua realização.

 Ao final os presentes participaram de um coquetel de encerramento.

 O II CONAME irá se realizar nos dias 29, 30 e 31 de outubro de 2008, numa realização da Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal, promoção da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais, com o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Associação dos Oficiais da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Rede Globo Brasília e Jornal da Segurança.