ATO PÚBLICO E RELANÇAMENTO DE FRENTE PARLAMENTAR EM BRASÍLIA DIA 25 FEV

Notícias

No dia 25 de fevereiro de 2015(quarta-feira) ocorreu em Brasília-DF a HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA ASSASSINADOS, ato esse que contou com a presença de delegações de profissionais de segurança pública de vários Estados, de autoridades e de vários parlamentares militares estaduais e do DF e simpatizantes à causa.

A FENEME participou ativamente dos atos através do seu Vice-presidente Ten Cel Ronaldo, do Cel Miler (Dir Ass Legislativos), do Cel Bridi (Tes) Cel Aboud (Dir de Rel Institucionais) dentre outros os dirigentes de entidades filiadas de vários Estados.

O evento serviu para demonstrar eu os profissionais de segurança pública também são humanos e nessa condição sofrem como vítima de toda a violência que cotidianamente assola o país.

Na ocasião foi relançada na Câmara dos Deputados a FRENTE PARLAMENTAR DE SEGURANÇA PÚBLICA composta por vários parlamentarese que por certo exercerá a defesa dos profissionais e das instituições do sistema de segurança pública. http://www.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/SEGURANCA/482228-RELANCADA,-FRENTE-DA-SEGURANCA-PUBLICA-QUER-REVOGAR-ESTATUTO-DO-DESARMAMENTO.html