GOIÁS SEDIA XVI ENEME

Notícias

Integrantes das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares de todo o Brasil estão reunidos em Goiânia para a 16ª edição do Encontro Nacional de Entidades Representativas de Militares Estaduais – Eneme. O evento, que teve abertura na manhã desta quinta-feira, acontece no Comfort Flamboyant Hotel e vai até amanhã. Ao longo dos dois dias temas pontuais e de grande relevância serão discutidos por especialistas no assunto.

A abertura contou com as presenças do Vice-Governador de Goiás, José Eliton de Figuerêdo Júnior, do Vice-Governador de Rondônia, Daniel Pereira, dos Comandantes-Gerais da PM e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, Coronéis Divino Alves de Oliveira e Carlos Helbingen Júnior, respectivamente, dentre outras autoridades das esferas federal, estadual e municipal.

Em sua fala, o Presidente da Associação dos Oficiais da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar de Goiás – Assof – e anfitrião do evento, Tenente-Coronel Alessandri da Rocha Almeida, realçou a importância do ciclo completo de polícia para as corporações. Já o Presidente da Feneme, coronel Marlon Jorge Teza, fez um breve resgate histórico da entidade, que iniciou com cinco associações e hoje reúne 43 entidades, e assinalou que o momento exige engajamento.  “É preciso mantermo-nos cada vez mais unidos e agirmos continuamente em prol dos militares estaduais e de suas instituições”, disse o Coronel.