FENEME PARTICIPA EM FLORIANÓPOLIS-SC DE FORMATURA DE CURSO DE RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS PARA OFICIAIS DA ACORS

Destaques Notícias

Na noite de 13 de julho de 2021 (terça-feira) em Florianópolis- o Presidente da FENEME , Coronel Marlon, participou da formatura de 54 Oficiais do Curso de Relações Governamentais, que receberam nesta terça-feira, 13 de julho, o certificado de conclusão e a medalha Capitão Osmar Romão da Silva.

O referido curso foi promovido pela ACORS – Associação De Oficiais Militares de Santa Catarina Osmar Romão da Silva na modalidade videoconferência.

Solenidade de formatura do Curso oferecido em parceria com a empresa INTEGRA (@integrarelgov) foi prestigiada pelos Comandantes-gerais da Polícia Militar PM, Cel dionei (@dioneitonet,) e do Corpo de Bombeiros Militar, Cel Vieira, Deputado Estadual (@coronelmocellin,) e o presidente da FENEME, Cel Marlon (@marlonteza.) e pelo Anfitrião Presidente da ACORS Coronel Sell.

Na oportunidade em nome da FENEME o seu presidente além de parabenizar os Oficiais formandos, parabenizou a ACORS pela iniciativa, ressaltando que a única maneira de participação dos militares na atividade política é conhecendo-a e tal iniciativa vai justamente ao encontro de tais objetivos.

Link da notícia também abaixo:

https://www.acors.org.br/2021/54-oficiais-militares-concluem-o-curso-de-relacionamento-governamental/