FENEME PARTICIPA DO 1º COLÓQUIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

Notícias

No dia 03 de Dezembro de 2015 o Presidente da FENEME Coronel Marlon Jorge Teza de Painel junto com o conhecido professor Ricardo Brisolla Balestreri no 1° Colóquio de Segurança Pública do Partido dos Trabalhadores em Belo Horizonte -MG sobre o tema CICLO COMPLETO DE POLÍCIA.

Na oportunidade tanto o professor Balestreri quanto o Coronel Marlon esclareceram sobre o ciclo completo, bem como responderam inúmeras indagações dos participantes do evento, demonstrando que o assunto ainda é desconhecido pela sociedade em geral, porém foi uma oportunidade ímpar para que o CICLO COMPLETO DE POLÍCIA “ganhe as ruas” e seja de domínio do todos para que se encaminhe soluções concretas para a segurança pública brasileira.

Estavam presentes militantes do PT- Partido dos Trabalhadores de todo o Brasil.

Na oportunidade também acompanharam o presidente da FENEME o vice-presidente Ten Cel PMMG Marcio Ronaldo Assis e o presidente da AOPMBMMG,  Ten Cel Ailton Cirilo Da Silva.

Programação e informações doevento: http://www.pt.org.br/pt-reune-especialistas-para-discutir-novo-modelo-de-seguranca-publica-para-brasil/