FENEME PARTICIPA DE REUNIÃO DO CNCG-PM/BM

Notícias

 

Nos dia 14 e 15 o CNCG – PM/BM – Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros do Brasil reuniu-se, sob a Presidência do Coronel PMESP Camilo, em Florianópolis Santa Catarina por ocasião da INTERSEG e Conferência da IACP 2010.

 

Na ocasião o Presidente da FENEME – Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais, Coronel PMSC MARLON Jorge Teza, proferiu palestra aos Excelentíssimos Comandantes-Gerais.

 

O presidente usou a palavra falando sobre a FENEME, suas ações em nível Nacional, bem como, da necessidade de ações conjuntas no sentido defender os interesses das Instituições Militares Estaduais e de seus integrantes em especial.

 

Tabém utilizou a palavra o Cel Sá Ribas presidente da AMEBRASIL que manifestou-se sobre a necessidade de pautas conjuntas entre FENEME, AMEBRASIL E CNCG, ou seja, união de esforços em nível Nacional. 

 

O Exmo Sr presidente do CNCG, Coronel PMESP Camilo, informou o  Coronel Marlon, presidente da FENEME, que antecipadamente a FENEME está convidada a participar das reuniões daquela entidade justamente para que as ações em nível Nacional, sempre que possível, sejam conjuntas.