FENEME CUMPRE AGENDA EM SALVADOR-BA

Notícias
No dia 17 agosto de 2017 o presidente da FENEME, Coronel Marlon, cumpriu agenda em Salvador-BA, visitando e se reunindo com o presidente da Associação de Oficiais Militares da Bahia -FORÇA INVICTA, Major Elsimar, e seus diretores.
 
Além de reunião, na sede entidade filiada à FENEME foram discutidos vários temas de interesse dos MILITARES da Bahia e do Brasil, sendo realizado um panorama e exposto as estratégias da Federação para, em conjunto com todas as filiadas, enfrentá-los de forma adequada.
 
Também, no mesmo dia, comitiva de Oficiais, acompanhando os presidentes, cumpriram agenda na Assembleia Legislativa e no Quartel do Comando Gera, nos aflitos onde foram recebidos pelo Comandante Geral da PMBA Coronel Anselmo. Foi exposto o trabalho que a FENEME e a FORÇA INVICTA vem realizando, bem como foram tratados de temas importantes para as instituições militares estaduais e seus integrantes.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícia relacionada:
 

FORÇA INVICTA RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DA FENEME E REÚNE COM COMANDO GERAL DA PM E PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E SEGURANÇA PÚBLICA