ESPECIALIZAÇÃO DIREITO MILITAR – PROCESSUAL PENAL MILITAR E DISCIPLINAR

Destaques Notícias

Caro Associado FENEME:

A ASSOFEPAR (Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Paraná), buscando oferecer o desenvolvimento pessoal, profissional e cultural de seu quadro associativo, firmou parceria com o ETNA INSTITUTO EDUCACIONAL para realização da Pós-graduação em Direito Militar com condições muito atrativas para seus associados.

Nesse sentido, foi possível estabelecer uma porcentagem de descontos no montante de 56% no valor da mensalidade, sendo tal desconto extensivo às Associações de Oficiais integrantes da FENEME.

O Curso será realizado essencialmente na modalidade “on-line”. As aulas presenciais serão transmitidas em tempo real àqueles alunos que não puderem estar presentes.

Destacamos que a Coordenação do Curso será do Professor Jorge Cezar de Assis, promotor de justiça do Ministério Público Militar, escritor e professor de Direito Penal Militar. Foi oficial da Polícia Militar do Paraná, formado pela Academia Policial Militar do Guatupê. Autor de livros e artigos, tem contribuído para disseminar o conhecimento sobre a área do Direito Militar no Brasil. Seu livro Lições de Direito para a Atividade das Polícias Militares, da Juruá Editora, é considerado um importante manual nas bancas do ensino militar e da segurança pública no Brasil.

Saiba mais sobre a Pós-Graduação em Direito no militar nos canais do ETNA Instituto Educacional:

Página Pós Direito Militar:

http://www.etnainstitutoeducacional.com.br

https://www.etnainstitutoeducacional.com.br/especializacao-direito-militar/

Instagram: www.instagram.com/etnainstitutoeducacional
Facebook: www.facebook.com/etnainstitutoeducacional
Canal YouTube:ETNA instituto educacional
Telefone para contato: 4499119-4445