ESPAÇO FENEME RECEBE COMITIVA DE OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias

Na Manhã do dia 24 de agosto de 2016 (quarta-feira), Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo – PMESP.- realizaram mais uma visita ao Espaço FENEME, para troca de informações, debater projetos e discutir estratégias para atuação no âmbito nacional em assuntos de interesse das Instituições Militares Estaduais.

A comitiva foi composta pelo Coronel MESQUITA – Subcomandante da Polícia Militar, Coronel ARADZENKA – Chefe Gabinete Comandante Geral, Coronel FALCONI – Comandante Grupamento Aéreo, Tenente-Coronel SIMANOVIC – Comandante 3º Batalhão Ambiental (Vale do Ribeira, Vale do Paraíba, Litoral Sul), Tenente-Coronel SORGE – 36º Batalhão do Interior (Limeira) e pelo Major GOTTARDO – 1º Batalhão Rodoviário (São Bernardo do Campo, Vale do Paraíba, Guarulhos, Litoral Sul).

A visita contou com a ilustre presença do Cel PM Nunes – Comandante Geral da PMDF, que se juntou aos Oficiais da Diretoria da FENEME, Cel Miler – Diretor de Assuntos Legislativos e Ten Cel Ronaldo – Vice-presidente, além do Maj PM Fraga de Minas Gerais.

Neste ato, o Cel MESQUITA fez a entrega de uma correspondência do Cel Gambaroni – Comandante Geral da PMESP, endereçada ao Cel Marlon – Presidente da FENEME, comunicando-lhe da concessão da Medalha Brigadeiro Tobias, mais alta condecoração da Polícia Militar de São Paulo, a ser realizada em solenidade na Academia do Barro Branco, no dia 04/10/2016, em São Paulo.

A Diretoria e Associados da FENEME agradecem imensamente por mais esta deferência e confiança que a PMESP sempre tem demonstrado no trabalho desenvolvido pela FENEME.