CONVITE – 1º CONAME – CONGRESSO NACIONAL DE OFICIAIS MILITARES ESTADUAIS

Notícias

CONVITE

 

Prezados Oficiais da ativa e inativos das Polícias Militares e do Corpo de Bombeiros Militar

 

            Entre os dias 7 e 9 de novembro de 2007, será realizado na cidade de Canela, na serra gaúcha, o 1º Congresso Nacional de Oficiais Militares Estaduais – CONAME, conforme programação anexa, a Feira de Produtos e Tecnologias de Segurança e o Encontro dos Comandantes-Gerais das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares (CNCGPMBM). O objetivo é reunir o maior número possíveis de companheiros das Policias e dos Bombeiros Militares, juntamente com demais segmentos da segurança pública e privada de todo o Brasil, para discutir assuntos de interesse geral das instituições e da sociedade brasileira.

 

O evento é organizado pela Brigada Militar, pela Associação dos Oficiais da Brigada Militar- AsofBM,  pela Federação Nacional de Oficiais Militares Estaduais – FENEME  e pela Associações dos Oficiais Militares Estaduais do Brasil – AMEBRASIL, com o apoio institucional do Conselho Nacional do Comandantes-gerais de Policias e Bombeiros Militares- CNCG-PM/BM,  e tem a pretensão de se tornar um marco fundamental de consolidação futura do mais importante evento para os Militares Estaduais do Brasil, a partir do engajamento de oficiais de toda a federação e da participação das todas as lideranças de Entidades de Oficiais.

 

    Salientamos que a sua presença é de extrema importância para consolidação do evento. O 1º CONAME além de propiciar a discussão de temas relacionados com a nossa atividade, também irá nos proporcionar um contato com as novidades tecnológicas (através da Feira) e um convívio sadio e prazeroso com companheiros, ativos e inativos, de vários Estados da Federação e de outros paises americanos.

     Faça já sua inscrição pelo site: www.coname2007.com.br. O Valor da inscrição é de R$ 50,00, apenas para custear a pasta do evento. As opções de hospedagem estão no próprio site. Qualquer apoio ou maiores informações poderão ser obtidas pelo fone da Associação: (051) 3212 0170 ou asofbm@asofbm.com. Participe !

 Respeitosamente,

Ten Cel  Altair de Freitas Cunha

Presidente da AsofBM