SEMINÁRIO PROMOVIDO PELO ASSOCIAÇÃO FORÇA INVICTA SOBRE CICLO COMPLETO DE POLÍCIA EM SALVADOR-BA

Notícias

Dia 25 de setembro de 2015 (sexta-feira) realizou-se em salvador-BA o Seminário sobre CICLO COMPLETO DE POLÍCIA, promovido pela Associação de Oficiais da Polícia Militar da Bahia – Força Invicta  em comemoração 11° aniversario daquela Associação.

O evento contou com a presença de Oficiais da Polícia Militar da Bahia, da FENEM,  das Polícias Militares de São Paulo (Cel Miler), Rio Grande do Sul (Maj Specht) e Santa Catarina (Cel Schauffert – Maj Sinval – Cap Campos), Parlamentares e representantes do Ministério Público Federal e Estadual.

Os painéis do seminário tiveram como tema central: O CICLO COMPLETO DE POLÍCIA.

Foram na ocasião apresentados os trâmites da matéria em nível nacional, principalmente na Câmara dos Deputados em Brasília-DF, e quais a mudanças que sua adoção proporcionaria na segurança pública brasileira.

O Termo Circunstanciado nos delitos de menor potencial ofensivo nos Estados do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina também foi apresentado, com a ênfase nos seus resultados e do ganho que isso representou para a sociedade e as instituições daqueles estados.

Ao final do evento o Presidente da FENEME, Coronel Marlon e o Presidente da Associação de Oficiais PM e BM de Santa Catarina (ACORS), Cel Schauffert homenagearam com entrega de placas comemorativas à FORÇA INVICTA, Presidida pelo Ten Cel Edmílson na ocasião representada pelo Major Hilberto (vice-presidente) da entidade.

http://www.acors.org.br/pagina/2854/presidentedaacorsprestigiaetapasalvadordaseriedeconferenciassobreociclocompletodepolicia

http://conamp.jusbrasil.com.br/noticias/236767648/ciclo-completo-de-policia-e-discutido-em-evento-em-salvador