SEMINÁRIO NACIONAL DE OFICIAIS MILITARES ESTADUAIS – FLORIANÓPOLIS/SC

Notícias

O Seminário Nacional de Oficiais Militares Estaduais realizados de 05 a 06 de abril de 2018 (quinta e sexta-feira) em Florianópolis – SC, evento promovido pela Associação de Oficiais PM e BM Capitão Osmar Romão da Silva – ACORS, entidade filiada à FENEME e presidida pelo Coronel PMSC Sell e contou com centenas de Oficiais de todo Brasil conforme programação contida no link: http://www.seminariodeoficiais.com.br/ .

Na Ocasião, além de outros, o presidente e o Diretor de Assuntos Jurídicos da FENEME Coronel Marlon e Coronel Miler, respectivamente, proferiram palestra aos presentes sobre: PANORAMA POLÍTICO INSTITUCIONAL. Ambos realizaram uma atualização da situação atual nacional em relação as Instituições Militares Estaduais e do DF e seus militares integrantes.

O evento contou com a presença de várias autoridades do Ministério Público, do Judiciário do Secretário de Segurança Pública de Santa Catarina e dos Comandantes Gerais da Polícia Militar e Corpos de Bombeiros Catarinense.

Além da programação científica o evento destacou-se pela oportunidade de integração dos Oficiais PM e BM de vários Estados brasileiros, oportunizando que todos debatessem vários temas de segurança pública em prol das Instituições e com a consequente melhoria da segurança de toda a sociedade.