REUNIÃO GERAL DA FENEME EM BRASÍLIA

Notícias

Durante todo dia 01 de março, quarta-feira diretoria, dirigentes e assessores das entidades filiadas à FENEME participaram da reunião geral da Federação no salão de eventos do Hotel Allia em Brasília-DF.

A presença foi maciça, cumprindo programa, previamente divulgado, tendo como destaque:

A PREVIDENCIA DOS MILITARES DO S ESTADOS E DO DF;

 O CICLO COMPLETO DE POLÍCIA;

O CÓDIGO NACIONAL DE BOMBEIROS; e

LEI ORGÂNICA NACIONAL DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR.

Outro debate importante durante a reunião foi o panorama nacional, especialmente no tocante ao processo legislativo e ações judiciais nos Tribunais Superiores de interesse dos Militares do Estados/DF e das respectivas Instituições. Bem como, o calendário de eventos da FENEME para o ano de 2016.

Ao Final da Reunião Geral da FENEME houve a participação dos Parlamentares Federais Militares, Deputados Federais Cabo Sabino – CE, Capitão Augusto – SP,SubTen Gonzaga – MgMajor Rocha – AC e Major Olímpio – SP

Em evento paralelo houve a reunião dos assessores jurídicos de advogados das entidades filiadas com o objetivo de repassar informações, unificar procedimentos e troca de experiências entre os participantes

Ainda no dia 01 de março à noite houve a inauguração do denominado “ESPAÇO FENEME” localizado também em Brasília-DF com a presença de todos os participantes.