REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA FENEME PARA TRATAR SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E OS MILITARES ESTADUAIS E DO DF

Notícias

Na tarde de 23 de novembro de 2016, reuniram-se na sede da FENEME em Brasília-DF membros da diretoria e dirigentes de entidades filiadas de mais 17 Estados do Brasil.

O tema central da reunião foi as REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E OS MILITARES ESTADUAIS.

Foi realizado um nivelamento de conhecimento sobre o tema, bem como traçadas estratégias no nível nacional de atuação urgente junto a classe política, às demais autoridades, aos demais militares estaduais e do DF, a mídia e a sociedade em geral visando esclarecer e alertar das consequências caso esses profissionais não tenham a devido atenção e tratamento adequado face a peculiaridade de sua atividade.

Também foi deliberado que haverá mobilização das entidades de Oficiais, com convite extensivo às das Praças, Parlamentares Federais Militares (já confirmaram presença) e demais militares Estaduais, para o próximo dia 01 de dezembro de 2016 (quinta-feira) no Rio de Janeiro, em apoio aos Militares daquele Estado em face dos vários Projetos de Lei que estão tramitando na Assembleia Legislativa, os quais foram enviados pelo Executivo com sérios prejuízos.

O horário de encontro será às 1000HS e o local será a Associação dos Oficiais (AME-RJ) Rua Camerino 114 – Centro – Rio de Janeiro.

Abaixo vídeo do presidente da FENEME Cel Marlon sobre a reunião e registro fotográfico do evento