Cel Zeder recebe Medalha do “Mérito Nacional FENEME”

Notícias

Na manhã de hoje, 15/05, foi realizada no auditório da Sede da União dos Militares de Minas Gerais (UMMG) a solenidade de condecoração da Medalha “Mérito Nacional FENEME”. A medalha representa uma distinção às autoridades e personalidades que contribuem para o aprimoramento das Instituições Militares Estaduais parceiras da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME).
O Cel Zeder Gonçalves do Patrocínio, foi agraciado pelo presidente da FENEME, Cel PM Marlon Jorge Tesa e pelo presidente da UMMG, Cel César Braz Ladeira.

Em seu discurso, o presidente da FENEME, Cel Marlon, destacou a sua satisfação de poder agraciar pessoalmente o Cel Zeder e dividir a alegria com os colegas de farda de Minas Gerais.
“ A FENEME alcançou grande respeitabilidade nacional devido aos esforços empenhados em prol de nossas causas, e pelo conjunto de grandes Entidades que trabalham e lutam incisivamente para melhorias da Classe. Estar junto dos mineiros é gratificante”, disse.

 

Alegremente, o Cel Zeder, rendeu homenagem ao presidente da UMMG, as autoridades presentes, aos seus familiares, a classe militar, funcionários e amigos.
“Agradeço profundamente a presença de todos, estou  feliz e honrado por compartilhar deste momento importante e único”, ressaltou.

 

Estiveram presentes ao evento, os ex-comandantes-gerais da Polícia Militar de Minas Gerais, Cel  PM José Ortiga e Cel PM Vicente Gomes da Mota. O corregedor do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Cel BM Cláudio Vinício Serra Teixeira, o presidente do COPM, Cel PM Edvaldo Piccinini Teixeira, o presidente da AOPMBM, Ten Cel Márcio Ronaldo de Assis, o presidente do Conselho Fiscal da UMMG, Cel PM José Antônio Ribeiro, o Membro do Conselho Deliberativo da UMMG, Cel PM José Anísio Moura e o Membro do Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais, Cel PM Carlos Alberto Carvalhaes. 

 

Fonte: UMMG