POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS SEMINÁRIO NACIONAL E DISCUTE O CICLO COMPLETO DE POLÍCIA

Notícias

Nos dias 29 e 30 de setembro a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua Academia de Polícia Militar, e o Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais, realizaram o Seminário Nacional "Polícia e Sociedade: Segurança Cidadã".

O segundo dia do evento foi destinado a discussão sobre o Ciclo Completo de Polícia e sua implementação pela Polícia Militar de Minas Gerais.

Nele foram palestrantes o Ten Cel PM Marcello Martinez Hipólito, da Polícia Militar de Santa Catarina e Assessor da FENEME, O Ten Cel Ronaldo da Polícia Militar de Minas Gerais e Vice-presidente da FENEME, o Promotor de Justiça também de Santa Catarina Thiago Carriço de Oliveira, O Deputado Federal Sub Tenente Gonzaga, a Professora Ludmila Mendonça Lopes Ribeiro do CRISP/UFMG, A Juíza Renata Abranches Perdigão, da Comarca de Campo Belo/MG e o Ten Cel Cirilo da PMMG presidente da AOPMBM – MG.

Na ocasião o Coronel da PMMG Carvalhais fez uma breve exposição de como a Polícia Militar de Minas Gerais passará a realizar o Termo Circunstanciado de Ocorrência e destacou a experiência de sucesso que já se encontra em andamento na Comarca de Campo Belo/MG, apresentado pelo Dra Renata A. Perdigão.