FENME PARTICIPOU NESTA SEMANA DA REUNIÃO DO CONASP/MJ

Notícias

A FENEME através de seu presidente Coronel (conselheiro titular), participou da reunião ordinária do CONASP/MJ – Conselho NacionaL de Segurança Pública do Ministério da Justiça em Brasília-DF.

Vários temas tratados de interesses dos Oficiais e das Instituições Militares Estaduais e do DF foram tratados e a FENEME participou com atenção redobrada no sentido de impedir que suas entidades federadas e seus militares associados tenham possíveis prejuízos, bem como, exerceu a representatividade de todos nacionalmente.

Na ocasião ficou definido que os encontros regionais preparatório para a 2ª CONSEG/2015 – Conferência Nacional de Segurança Pública que ocorrerá conforme cronograma abaixo:

– Região Centro-Oeste – Goiânia-GO nos dias 1º e 02 de abril;

– Região Sudeste – Rio de Janeiro-RJ nos dias 09 e 10 de abril;

– Região Norte – Belém-PA nos dias 14 e 15 de abril;

– Região Sul – Porto Alegre-RS nos dias 24 e 25 de abril;

– Região Nordeste – Fortaleza-CE nos dias 28 e 29 de abril;

Haverá também uma tapa nacional dos encontros no mês de maio em adata ainda não definida.

É de suma importância a participação de toda a classe de Oficiais PM e BM fssociados as entidades estaduais e do DF no sentido de colaborar com a segurança pública brasileira.

IMPOTANTE: Neste site da FENEME em breve serão repassadas orientações de como proceder para participar dos encontros regionais conforme cronograma acima.

Maiores infomações poderão ser repassadas pelos e-mails: presdiente@feneme.og.br ou secretario@feneme.org.br