FENEME PARTICIPA DO 7° ENCONTRO DO FBSP E VISITA ASSOF-MT

Notícias

Na última semana ( de 17 a 19 de Julho) comitiva da FENEME composta pelo presidente (Cel PMSC Marlon) e vice-presidente (Ten Cel PMMG) Ronaldo) assessorados pelo Ten Cel  PMSC Martinez  e Ten Cel PMMG Murilo marcou sua presença  em Cuiabá-MT onde realizou-se reunião do CONASP-MJ  e o 7° Encontro do FBSP – Fórum Brasileiro de Segurança Púbica. (http://www.forumseguranca.org.br/content/7%C2%BA-encontro-do-f%C3%B3rum-brasileiro-de-seguran%C3%A7-p%C3%BAblica),  evento de extrema importância tanto para as Instituições Miitares dos Estados e do DF quanto para seus integrante.

Na ocasião o Presidente e Vice-presidente da FENEME aproveitaram para realizar encontro com o presidente da ASSOF/MT _ Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar Major PMMT WANDERSON Siqueira, onde foi constatado o exitoso trabalho que o referido Oficial realiza frente a entidade (além dos projetos para o futuro) em prol da oficialidade associada e das próprias Instituições Militares do Estado de Moto Grasso.

Foi ainda cumprida agenda juntamente com o Major Wanderson no Comando Geral da Polícia Militar do Mato Grosso onde foram recebidos pelo Comandante Geral Coronel Denardi e pelo Subcomandante Coronel Catarino.

A participação da FENEME no 7° Encontro do  Fórum Brasileiro de Segurança Pública e nas visitas a ASSOF-MT (Filiada a FENEME) foi de extrema importância pois além de firmar posição nas discussões de temas relacionados as atividades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e de deus membros foi uma oportunidade para a troca experiências importantes com entidades federadas.