FENEME PARTICIPA DE SEMINÁRIO EM PORTO ALEGRE – RIO GRANDE DO SUL

Notícias

Na última sexta-feira dia 23 de junho, em Porto Alegre – RS, Diretores da FENEME participaram de Seminário alusivo  ao 19º aniversário do Departamento Administrativo da Brigada Militar, cujo evento foi apoiado e promovido pela ASOFBM – Associação de Oficiais da Brigada Militar , no auditório do Ministério Público do Rio Grande do Sul, contando com a presença de Oficiais e Praças da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

Na ocasião o Diretor do DA Coronel BMRS Botelho, realizou a abertura do seminário e na sequencia proferiram palestras sobre a reforma da previdência e os militares estaduais e do DF os Deputados Federais Onyx Lorenzoni – DEM/RS, Major Olímpio – SD/SP e Sutenente Gozaga – PDT/MG. No período da tarde foi a vez das palestras dos Oficiais da FENEME Coronel PMSC Marlon (Presidente), Coronel PMESP Miler (Diretor Assuntos Legislativos) e  o Presidente da ASOF BM Coronel BMRS Frota (Diretor Regional Sul).

Ao final o Coronel Frota, presidente da ASOFBM foi agraciado com a medalha Mérito Nacional FENEME pelos serviços relevantes que prestou e presta à causa nacional dos militares estaduais.

Também participaram do evento Major BMRS Specht(Diretor da FENEME), Major BMRS Monteiro, Coronel BMRS Altair, Coronel PMSC Bridi.

Cabe registro ainda que, na tarde de 22 de junho, o Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Andreis Silvio Dal´Lago, recebeu em seu gabinete o presidente da FENEME e sua comitiva, onde debateram temas estratégicos atuais e importantes para as instituições militares estaduais e do Distrito Federal, sendo acompanhados  na audiência pelo Cel Botelho ( diretor do DA) e o Major Specht ( Chefe da Assessoria Parlamentar do Cmt Geral)