FENEME PARTICIPA DE REUNIÃO ORDINARIA DO CNCG-CONSELHO NACIONAL DE COMANDANTES GERAIS – PM/BM

Notícias

O Comandantes-Gerais das Instituições Militares Estaduais e do Distrito Federal (PM e BM) reuniram-se ordinariamente, de 15 a 17 de Setembro em Natal-RN onde foram debatidos inúmeros assuntos de interesse comum.

A FENEME (Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais), através de seu Presidente Coronel PM Marlon, participou de todos os atos na qualidade de convidado do evento.

O Presidente da FENEME durante em sua fala mencionou a parceria das duas entidades, bem como os resultados do 10º ENEME (Encontro Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais) realizado em meados de Agosto de 2010 em Vitória – ES, comentou ainda a importância da união de todos para fazer frente aos problemas Nacionais ligados às Instituições Militares Estaduais, objetivando proporcionais mais e melhor segurança aos cidadãos brasileiros.

Ao Final do encontro ficou acordado que a próxima reunião do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais PM/PM (CNCG) será realizada no mês de Novembro no Estado do Paraná, provavelmente na Cidade de Foz do Iguaçú.