FENEME PARTICIPA DE EVENTO NO RIO DE JANEIRO

Notícias
Na manhã do dia 19 de maio de 2018, no Teatro João Caetano, no centro da Cidade do Rio de Janeiro, a AME/RJ – Associação de Oficiais Militares e PMERJ reuniu mais de 500 Militares Estaduais (oficiais e praças) da Polícia Militar e Bombeiro Militar para assistirem palestra da Diretoria da FENEME.
 
Cel Marlon, Presidente da FENEME, expôs o que é a FENEME, sua trajetória e da mesma desde sua criação até o momento atual, além de estratégias para o futuro. Explanou ainda a forma de atuação da Federação no cenário nacional e como realiza o apoio as associações estaduais.
 
Na sequencia, o Diretor de assuntos Legislativos, Cel Miler, apresentou o cenário atual da reforma da previdência, enfatizando a trajetória e preparação de anos da FENEME para poder enfrentar mais este desafio e outros que ainda virão.
 
Estavam presentes o Presidente da AOB/RJ – Associação de Oficiais Bombeiros Cel BMERJ Silvino e o Alto Comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, além de Deputados Estaduais também do Rio de Janeiro.