FENEME PARTICIPA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA BRIGADA MILITAR EM PORTO ALEGRE

Notícias

No dia 18 de abril (sábado) a  FENEME participou da Assembleia Geral extraordinária da ASOFBM – Associação de Oficiais da Brigada Miitar do Rio Grande do Sul, presidida pelo Coronel BMRS FROTA ( uma de suas federadas).

Na Assembleia, realizada na sede do Clube ds Oficiais Farrapos, além do presidente daquela entidade, estavam presentes o Comandante Geral da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Coronel Freitas, membros da diretoria e centenas oficiais do quadro associativo daquela importante entidade, onde discutiram em conjunto assuntos importantes referente a classe dos Oficiais.

Na ocasião a FENEME foi representada pelo seu presidente, Coronel Marlon, Pelo Diretor e Assuntos Legislativos Coronel Miler e pelo Tesoureiro Coronel Bridi.

Na Abertura do evento, além do Presidente da AsofBM – RS (Cel Frota) fizeram uso da palavra o Comandante Geral da Brigada Militar (Cel Freitas), o Presidente da FENEME (Cel Marlon) e o Diretor de Assuntos Legislativos Coronel Miler que proferiu palestra aos presentes sobre as Instituições Militares dos Estados e do Distrito Federal no cenário Nacional.

Leia mais no link:

AGE da ASOFBM debate futuro da Carreira de Oficial Militar Estadual