FENEME É RECEBIDA EM AUDIÊNCIA POR SECRETÁRIO NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

Notícias

Nesta data (dia 25/10/07) o Vice-Presidente da FENEME e Presidente da ASOFBM (Associação de Oficiais da Brigada Militar) TEN CEL BM ALTAIR FREITAS CUNHA foi recebido em audiência pelo Exmo Sr ANTONIO CARLOS BISCAIA, Secretário Nacional de Segurança Pública, em seu gabinete.

Acompanharam na audiência o Major PMDF Lima Filho, Presidente da Associação dos Oficiais do Distrito Federal, e pelo Major PMDF Jooziel, Assessor Parlamentar da FENEME.

 

Na audiência foram expostos ao Secretário os objetivos da FENEME e a representatividade que exerce, bem como foi tratado sobre o 1º CONAME – Congresso Nacional de Oficiais Militares Estaduais, convidando-o para participar do evento, sendo de pronto confirmado a sua presença.

O Secretário Biscaia manifestou o apreço especial que tem pelas Instituições Militares  Estaduais, e que está disposto sempre a dialogar no sentido de encontrar, em conjunto, os melhores encaminhamentos para a área da Segurança Pública.

 

O Presidente da FENEME, Coronel PMSC Marlon Jorge Teza não se fez presente, embora convidado para a audiência, por problemas particulares ocorridos de última hora.