FENEME AGORA CONTA COM ADVOGADO PARA ATUAR EM BRASÍLIA-DF

Notícias

 

 

A FENEME- Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais conta, à partir do 1º de Setembro de 2010, com advogado contratado para defender os interesses das Entidades que compõe a Federação, bem como, os interesses das Instituições Militares e, em alguns casos, dos Oficiais associados às entidades de Oficiais Estaduais e do Distrito Federal.

 

 

Trata-se do conhecido Coronel RR PMESP Elias MILER da Silva o qual já labuta por vários anos em Brasília, defendendo os interesses dos Militares Estaduais e do Distrito Federal.

 

 

A sua atuação será no nível Federal, em especial junto aos Tribunais Superiores e no Congresso Nacional, podendo ainda eventualmente atuar nos estados caso seja assim necessário, tudo conforme o previsão Estatutária da FENEME.

 

 

A FENEME já repassou ao referido advogado uma série de matérias para que sejam estudas ações judiciais urgentes, principalmente Ações Diretas de Inconstitucionalidade – ADI no Supremo Tribunal Federal – STF no sentido de preservar a missão Constitucional das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, e ainda, as garantias, também Constitucionais, dos Militares Estaduais e do Distrito Federal.

 

 

O Advogado Coronel RR Miler também continuará (agora de forma exclusiva)  com seu trabalho no Congresso Nacional representando os interesses da FENEME.