CORONEL EDSON COMANDANTE GERAL DA PM DE GOIÁS É NOVO PRESIDENTE DO CNCG PM/BM

Notícias

De 18 a 20 de Junho de 2008 realizou-se a Reunião Plenária do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares – CNCG-PM/BM em São Paulo-SP durante a 2ª INTERCITY.

 

Durante a reunião foram debatidos vários temas, tendo como temas principais: O termo Circunstanciado a ser elaborado por todas as Polícias Militares do Brasil e a matérias legislativas que tramitam no Congresso Nacional  de interesse das Instituições Militares dos Estados e  do Distrito Federal.

 

Na ocasião foi eleito o presidente do CNCG pelo mandato de uma no, sendo aclamado para o cargo o Coronel PM EDSON COSTA ARAÚJO Comandante-Geral da Polícia Militar de Goiás-GO.

 

O presidente da FENEME Coronel PMSC MARLON JORGE TEZA participou da reunião e ao final o Presidente do CNCG proclamou que fará uma gestão de resultados, bem como, contara com as entidades de classe, em especial, a FENEME que tem sido parceira na defesa dos interesse das Instituições Militares dos Estados e seus integrantes.