NOTA DE PESAR – SENADOR MAJOR OLÍMPIO

Destaques Notícias

NOTA DE PESAR

A família militar estadual e do DF, composta por milhares de policiais militares e bombeiros militares de todo o Brasil, neste ato em nome da Federação Nacional dos Oficiais Militares Estaduais do Brasil, vem manifestar profundo pesar pelo falecimento do Senador Major Sérgio Olímpio Gomes, carinhosamente conhecido por todos como MAJOR OLÍMPIO.

O São Paulo e o Brasil perde um de seus maiores políticos; honesto, idealista, construtor incansável de uma sociedade mais justa e mais segura. Nosso grande defensor do povo brasileiro tombou para essa doença cruel, apesar de ter lutado bravamente até o último minuto.

Nossas sinceras condolências à família! Graças ao Senador Major Olímpio, as mais de quinhentas mil famílias de militares estaduais e do DF, de todos os recantos do nosso Brasil continental, as quais estão amparadas por seu legado legislativo, especialmente pelo Sistema de Proteção Social.

O legado do MAJOR OLÍMPIO será transmitido para todas as gerações e seu nome elevado ao mais alto patamar da família militar.

Descanse em paz nosso guerreiro, nosso amigo, nosso Legislador, que deixou uma obra enorme, ainda que incompleta, pois a esperança e o vazio que leva, não serão substituídos.

Faltam palavras para traduzir a tristeza deste momento, estamos todos de LUTO.

Brasília (DF), 18 de março de 2021.