FENEME PARTICIPA DO XVI CONGRESSO NACIONAL DAS JUSTIÇAS MILITARES EM GOIÂNIA

Notícias

Nos dia 19 e 20 de outubro de 2017 realizou-se, em Goiânia-GO, no auditório da Associação dos Magistrados de Goiás, o XVI Congresso Nacional das Justiças Militares.

O Congresso contou com a participação, além de Militares, de Magistrados, Membros do Ministério Público e profissionais da área do direito de todo o Brasil e da FENEME, além de representantes de várias entidades de Oficiais Militares Estaduais filiadas.

 

     

 

Participou de painéis, proferindo palestra no dia 19 de outubro, o Presidente da FENEME Coronel Marlon, discorrendo sobre o tema : "AS MUDANÇAS DA LEGISLAÇÃO PENAL MILITAR", com ênfase na recente Lei 13.491 que alterou o Código Penal Militar, e no dia 20 o Diretor de Assuntos Legislativos e Presidente da DEFENDA-SP Coronel Miler que discorreu sobre o tema: "A PREVIDÊNCIA E OS MILITARES".

 

     

 

Na ocasião, o presidente da FENEME Cel Marlon foi condecorado pela AMAJME – Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais com o COLAR DO MÉRITO DAS JUSTIÇAS MILITARES, em retribuição ao apoio que a Federação tem prestado a entidade.

 

        

 

Conforme pode ser observado no link: http://www.amajme-sc.com.br/congresso2017/programacao.php, a programação foi extensa, contando com o ambiente lotado face a importância dos temas tratados.

Link sobre o evento: http://www.amb.com.br/amb-participa-do-xvi-congresso-nacional-das-justicas-militares/