FENEME PARTICIPA DA REUNIÃO DE COMANDANTES-GERAIS

Notícias

Nos dia 19 e 20 de agosto (segunda e terça-feira) a FENEME se fez presente na reunião do CNCG PM/BM – Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares que se realizou no Riocentro na cidade do Rio de Janeiro por ocasião da Conferência anual da IACP.

A FENEME foi representada pelo seu presidente Coronel PM Marlon, pelo Tesoureiro Tenente Coronel PM Bridi e pelos assessores: Tenente Coronel PM Martinez, Major PM Luiz Eduardo e Major Egídio.

Na ocasião o presidente apresentou aos Comandantes-Gerais as ações da FENEME principalmente junto ao STF – Supremo Tribunal Federal e Congresso Nacional, ressaltando o propósito de sempre agir na defesa das Instituições Militares dos Estados e do Distrito Federal e de seus integrantes, em especial os Militares.

Aproveitando a participação, ainda, a FENEME prestou homenagem ao presidente do CNCG, Coronel DAVID Comandante-Geral da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, concedendo-lhe a comenda denominada “Mérito Nacional FENEME” pela consideração para com a entidade, bem como, pelos serviços relevantes que vem prestando as instituições militares estaduais e do DF e seus integrantes.

Na ocasião também o Coronel Marlon aproveitou para conversar particularmente com a Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, sobre os projetos e ações de interesse direto da FENEME.

https://www.facebook.com/secretariofeneme.feneme