FENEME FALA COM REPRESENTANTE DA COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE

Notícias

No dia 09 fev 14,No Ministério da Justiça e Brasília, o Presidente da FENEME Cornel Marlon como conselheiro do CONASP/MJ – Conselho Nacional de Segurança Pública – representando a FENEME, durante apresentação do relatório final pela Comissão Nacional da Verdade CNV – interpelou os mesmos sobre a recomendação n° 20 (desmilitarização e/ou extinção da PM) disse o Ce Marlon da falta de verdades nas justificativas de tal recomendação (objeto de Mandado de Segurança da FENEME) e não obteve respostas somente comentários evasivos.
Isso demonstra e comprova a má fé da tal CNV para com as Polícias Militares. Na ocasião colaboraram também se manifestando de forma veemente o Deputado Federal Subtenente Gonzaga (convidado), o Cabo Lotin presidente da da ANASPRA e o Capitão Almeida rep do CNCG/PM-BM com questionamento a mesma comissão..
Foi importante essa participação para deixar claro a todos os Conselheiros do CONASP/MJ e a mídia presentes que no tocante a recomendação n°20 da CNV, a mesma foi leviana e não traduz a verdade.
è de suma importância a divulgação dessa ação (nacional) da FENEME em defesa dos militares estaduais e do DF e de suas respectivas instituições que são sistematicamentede forma leviana ridicularizados e menosprezados.
Os militares dos estados e do DF não podem permanecer calados diante de tais ataques as seculares instituições militares, dise o Cel Marlon – Presidente da FENEME