FENEME CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA-DF

Notícias

Nos dia 28 e 29 de abril de 2009 (terça e quarta-feira) o presidente da FENEME, Coronel PMSC – MARLON Jorge Teza, e membros da diretoria da Federação estiveram em Brasília-DF cumprindo extença agenda.

A agenda contou com visitas a parlamentares, em especial, aos Deputados Federais Oficiais PM: Deputado Coronel PMESP PAES DE LIRA, Deputado Major PMPB FÁBIO e Deputado PMES Capitão ASSUNÇÃO. Vários foram os assuntos debatidos, todos de interesse e que dizem respeito direto aos militares estaduais e as próprias instituições militares estaduais as quais pertencem.

Ainda na Câmara dos Deputados foi cumprida agenda junto a Chefia de Gabinete do Presidente da Câmara dos Deputados Michel Temer, onde foi transmitido as preocupações da Oficialidade no nível federal, e de modo especial, os projetos que tramitam (e que futuramente tramitarão) naquela casa legislativa.

Os representantes da FENEME também foram recebidos na SENASP/MJ onde foram tratados vários temas, destacando-se o apoio que aquela secretaria dará ao 8° ENEME – Encontro Nacional de Entidades de Oficiaisa Militares Estaduais, evento que se realizará entre 03 e 05 de junho de 2009 em João Pessoa-PB

Finalmente, merece ser destacado que todos os parlamentares Oficiais supra referenciados, confirmaram presença no 8° ENEME onde realizarão palestra e contato direto com os participantes do evento.