Dep Paes de Lira entrega requerimento para votação da PEC 300 ao presidente da Câmara

Notícias

 

Dep Paes de Lira entrega requerimento para votação da PEC 300 ao presidente da Câmara

 

A Comissão Especial da PEC 300 esteve reunida, nesta quarta-feira (16), acompanhados de representantes dos praças e oficiais, com o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, para pedir a inclusão em pauta de votação da Proposta.

Na ocasião, o Deputado Federal Paes de Lira entregou um requerimento, de sua autoria, apoiado por mais de 310 parlamentares, solicitando a votação da PEC 300 pelo plenário.

O presidente da Câmara assumiu o compromisso de colocar a matéria em discussão na primeira reunião do colégio de líderes de 2010 prevista para a primeira semana de fevereiro.
Temer justificou que neste momento a Câmara está envolvida na votação dos projetos referentes ao Pré-Sal e na votação da Lei Orçamentária. Ele ainda afirmou que outro fator desfavorável para votação imediata é o recesso parlamentar que se inicia no próximo dia 22.

Fonte: Assessoria Dep Paes de Lira

A FENEME contribuiu diretamente para o apoiamento de Deputados do referido requerimento, bem como está através da sua Assessoria parlamentar em Brasília acompanhando todos os movimentos relacionados a PEC-300.

Veja Link: https://www.feneme.org.br/baixar.php?nomearq=2009121730REQ_PEC300