2º ENCONTRO DAS ENTIDADES DE OFICIAIS MILITARES DO NORDESTE EM MACEIO – AL

Destaques Notícias

2º Encontro das Entidades de Oficiais Militares do Nordeste foi marcado por muito conhecimento.
Na quinta-feira (13), o primeiro dia do 2° Encontro dos Presidentes das Entidades de Oficiais das Polícias e Bombeiros Militares do NE, promovido pela ASSOMAL _ Associação de Oficiai Militares de Alagoas, Presidida Pelo Coronel PMAL Olegário Paes, foi marcado por muito debate e conhecimento. Com início as 0900H, do dia 13/07 – Quinta-feira, o evento realizou-se no Hotel Best Western Premier, na orla da Pajuçara em Maceió – AL e reuniu representantes das entidades representativas do Oficialato dos 9 Estados nordestinos, além do presidente da FENEME – Coronel PMSC Marlon Jorge Teza.

Na solenidade de abertura, estiveram presentes os Comandantes-Gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas, Cel Paulo Amorim e Cel Jacques Wolbeck, respectivamente, o Deputado Federal Fábio Costa, os Deputados Estaduais – Cabo Bebeto e Fernando Pereira e o Vereador por Maceió Marcelo Palmeira. Além de autoridades militares e civis do Estado.

No primeiro dia foram tratados de Matérias Legislativas importantes aos Militares Estaduais e sua Instituições que tramitam no nível Nacional além da conjuntura atual da Segurança Pública Brasileira.

Na sexta-feira (14), seguiu o cronograma do 2° dia de atividades do Encontro foi restrito aos Palestrantes e dirigentes de entidades.

Ao final das Discussões Temáticas foi elaborada e endereçada Carta de Intenção ao Consórcio Nordeste de Governadores.

Evento marcante que que orienta as futuras ações dos dirigentes de entidades de Oficiais Militares Estaduais do Nordeste filiadas a FENEME.

 

Fonte: ASSOMAL