11° ENEME EM SANTA CATARINA COMEÇA A SER DEFINIDO

Notícias

Os integrantes da diretoria da Associação de Oficiais PM e BM de Santa Catarina – ACORS na manhã da última quinta-feira (04) para definiu questões relativas a realização do 5º Encontro de Oficiais Militares Estaduais (PM e BM) e do 11º ENEME (Encontro Nacional de Entidades Militares DE Oficiais  Estaduais). Com os temas “Remuneração e Previdência dos Militares Estaduais”, os encontros acontecerão simultaneamente nos dias 06 e 07 de outubro, em Florianópolis. Durante dois dias, os participantes terão uma oportunidade para agregar conhecimentos, discutir assuntos de interesse da classe e interagir com os presentes.  Na oportunidade, também será realizada a Assembleia Geral da da Associação dos Oficiais de Santa Catarina.

 A referida diretoria está dividida em comissões para organizar os detalhes do evento, como palestrantes, transporte, eventos culturais e hospedagem. Pensando em oferecer conforto e praticidade a todos, os encontros serão realizados no Centro de Eventos Terra Firme, localizado em São José, na Grande Florianópólis. O espaço está situado em frente ao shopping Itaguaçu, que conta com variadas opções de lazer, ao Hotel Ibis, onde a diretoria está reservando quartos,  e a Churrascaria Meneghini, local onde serão oferecidas aos refeições.

 Além das palestras, a programação também conta com atividades sociais com um passeio pela cidade de Florianópolis e com transporte para a Oktoberfest, em Blumenau (aproximadamente 120 km da capital).

Fonte: ACORS www.acors.org.br